As políticas a seguir estão em vigor para garantir que possamos acomodar todos os nossos valiosos clientes da maneira mais eficiente e eficaz possível, dada a quantidade limitada de compromissos disponíveis por semana.

CANCELAMENTOS, NÃO APARECIMENTO E CHEGADAS ATRASADAS.

É necessário um aviso prévio de 24 horas para qualquer cancelamento de compromisso.

Para qualquer cancelamento com menos de 24 horas, o cliente será cobrado pelo preço total do serviço perdido.

Se você não comparecer completamente a um compromisso agendado sem cancelar, ou sem primeiro entrar em contato conosco por telefone ou e-mail, fará com que um cliente perca seus privilégios de agendamento on-line e será cobrado pelo preço total do serviço perdido.

Para garantir que ofereçamos o melhor corte de cabelo, tratamentos faciais, barbear e atendimento ao cliente possível aos nossos clientes, alocamos o tempo necessário para concluir cada serviço. Chegar a tempo para o (s) serviço (s) agendado (s) garante o tempo necessário para concluirmos confortavelmente seus serviços. Lamentavelmente, não podemos concluir satisfatoriamente qualquer serviço se um cliente chegar com mais de 15 minutos de atraso e nos reservamos o direito de recusar qualquer serviço a um cliente que esteja 15 minutos atrasado para o compromisso agendado.

Todos os cancelamentos devem ser feitos 24 horas antes da hora marcada, ligando para o estúdio em (+351) 961 616 780.

Agradecemos a vª compreensão,

Até breve!

A gerência.